quarta-feira, 12 de maio de 2010

IRMÃ LÚCIA FODILHONA DE FÁTIMA






Irmã Lúcia ressuscita com o cheiro a urina do pastor alemão. Se vocês repararem bem, verificarão que Lúcia se está a vir. Chamamos em Luciologia "orgasmo luciano virtual". A marota afinal era uma grande fodilhona, mas virtual e virtual relaciona-se com virtude... Seus maldosos!

VIDA DE CÃO


Pastor alemão marca o território em Fátima. Este cão teve a lata de esconder os seus camaradas fiéis amigos do crime de pedofilia. Portugal, país republicano & laico pára o seu ritmo e verga-se a esse filho da puta!

ORAÇÃO

VIVA A REPÚBLICA LAICA, DEMOCRÁTICA E PLURAL! ABAIXO OS FILHOS DA PUTA DE TODOS OS ESTADOS CONFESSIONAIS! DEUS QUE SE FODA! ESTAMOS FARTOS DE SER ESQUECIDOS POR TI MEU DEUS FILHO DA PUTA!

terça-feira, 11 de maio de 2010

FODA-SE CARALHO!

VIVA A REPÚBLICA LAICA, DEMOCRÁTICA E PLURAL! ABAIXO OS FILHOS DA PUTA DE TODOS OS ESTADOS CONFESSIONAIS! DEUS QUE SE FODA! ESTAMOS FARTOS DE SER ESQUECIDOS POR TI MEU DEUS FILHO DA PUTA!

sábado, 1 de maio de 2010

Carta a Sua Santidade Bento XVI

Negrito


Voltei, não aguentava mais isto que esta gente vos fez! Filhos de uma grande puta!
Não conseguia estar morto mais... Dei por mim, andava às voltas na puta da cova e acordei bem atormentado com o que vos têm feito esses chulos indignos controladores do capital!

E que merda é esta de as repúblicas laicas e plurais se vergarem aos barões mafiosos do falso moralismo e que se dizem porta-vozes daquilo a que chamam deus? Vocês não entendem que essa gentalha nunca prestou para coisa nenhuma?
E que circo é esse que fazem até àquela arena com uma puta de barro a que chamam virgem ante a qual todos perdem a força nos joelhos e se vergam à mentira absurda?! Esses cabrões filhos da puta controlam os maiores offshores do mundo! O seu mega património arquitectónico e os seus lucros não passam nas finanças dos estados!
Percebi que o mundo andou bem para trás outra vez. Nem as TIC deram alguma dignidade ao progresso. O egoísmo continua a manipular o medo de quem trabalha, de quem quer trabalhar ou de quem está cansado de trabalhar. Senti náuseas com aquilo a que vocês chamam os media... Que filha putice pegada! Como é que vocês vão nisto?!



Fico com a sensação de que vocês é que andam mortos e não sabem. E eu que tinha mesmo morrido nunca morri...

Deixei de perceber o que é que andam a fazer os governantes...

Afinal a História é sempre semelhante, com bestas, carros, aviões, cartas ou e-
-mails. Os problemas continuam a ser os mesmos, mesmo que mudem os nomes e as tecnologias. Mas o medo e o desânimo estão a deprimir-vos, ao ponto de vos tornar incapazes de reagir e de se revoltar. Mas vocês pensam que vão durar sempre?! Esses sacanas dos economistas planificam a recuperação económica como se vocês durassem mais de 100 anos! Grandes caralhos!

Amigos trabalhadores, eu só fico cá com uma condição: mandar essa máfia toda para o lugar donde vim. A morte ficar-lhes-á tão bem e a falta que fizerem não será nenhuma! Filhos da Puta!!! Deixem viver a gente com dignidade e desapareçam, senão nós vamos tratar disto a sério!

Ass. Carlitos





DESCUBRA AS DIFERENÇAS


DESCUBRA AS DIFERENÇAS
ENCONTRE AS SEMELHANÇAS

DESCUBRA AS DIFERENÇAS

ENCONTRE AS SEMELHANÇAS